A ordem no Flamengo neste momento é o foco total na disputa da Supercopa do Brasil, que acontece neste domingo (20) diante do Atlético-MG, em partida que será realizada na Arena Pantanal.
No entanto, os bastidores do Mengão estão fervendo na busca por reforços e um novo jogador deve ser anunciado após a disputa do título contra o Atlético-MG. Trata-se do atacante Diego Rossi, do Los Angeles FC, nos Estados Unidos. O jogador é um dos reforços no Flamengo depois da negativa do Benfica por Everton Cebolinha.
A informação do jornalista Julio Miguel Neto, em live no canal “Pilhado“, tudo está encaminhado entre as partes envolvidas na negociação pelo atacante: Flamengo, Diego Rossi, Fenerbahçe e Los Angeles FC já estão cientes da negociação.
Mesmo emprestado ao Fenerbahçe, da Turquia, o clube não vai exercer o direito de compra sobre o atleta que, por conta da cota de estrangeiros na Turquia, acabou ficando de fora dos planos da equipe. O empresário do jogador está alinhando detalhes finais com o Flamengo para fechar o anúncio do jogador.
Reforços no Flamengo: um velho conhecido da torcida
Além de Diego Rossi, o Flamengo deve ter o anúncio de mais um reforço, esse de um nome mais conhecido da torcida: Andreas Pereira. A concretização do negócio com o Manchester United deve ser oficializada na próxima semana, depois da decisão da Supercopa do Brasil diante do Atlético-MG. As negociações com o Manchester United pela compra de 70% dos direitos do jogador são extremamente altas, na casa dos R$ 63 milhões.

