Home Futebol Papelão! Diego Alves sai muito mal e Flamengo sofre gol do Resende; assista

Papelão! Diego Alves sai muito mal e Flamengo sofre gol do Resende; assista

Goleiro não vive um bom momento com a camisa do Flamengo

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O Flamengo empatou hoje com o Resende por 2 a 2. Empate que acabou sendo considerado lucro para o rubro-negro, já que estava perdendo por 2 a 0 até os 41 do segundo tempo, quando Arrascaeta diminuiu e aos 47, Gabigol, que estava sendo vaiado em campo, fez o gol de empate.

PUBLICIDADE

Esse resultado começou a ser construído aos 26 minutos de jogo, quando Emanuel Biancucchi abriu o placar para os visitantes. No lance do gol, Diego Alves saiu muito mal, sendo responsável direto pelo Flamengo ter saído atrás. Veja o lance abaixo.

O segundo gol do Resende também contou com uma saída toda errada do goleirão rubro-negro. Veja o lance:

Não é de hoje que o Flamengo tem tido problema com goleiro. Diego Alves não vem bem e não agrada o técnico Paulo Sousa, que chegou a colocar ele no banco em algumas partidas. Hugo Souza, que estava jogando de titular, também cometeu algumas falhas. Paulo Sousa teria, inclusive, pedido a contratação de outro goleiro para a diretoria.

Com o empate, o mengão segue na segunda colocação com 20 pontos. O Resende está em 6º, com 9 pontos.

PUBLICIDADE