Home Futebol Flamengo enfrenta o Audax com alguns desfalques; veja a provável escalação

Flamengo enfrenta o Audax com alguns desfalques; veja a provável escalação

Paulo Sousa pode montar dupla de ataque muito esperada pelos torcedores

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 10, pela quinta rodada da Taça Guanabara, o Flamengo enfrenta o Audax-RJ, no Estádio Raulino de Oliveira.

O Flamengo perdeu para o Fluminense na última rodada, mas ainda está na quarta colocação do Campeonato Carioca, com sete pontos, e quer recuperar a melhor fase para não cair mais na tabela.

Depois do revés no clássico, Paulo Sousa ainda não encontrou o time considerado ideal e, para piorar, terá alguns desfalques para o confronto. No entanto, a dupla Gabigol e Pedro, muito pedida pelos torcedores, deve ser titular.

PUBLICIDADE

Veja a provável escalação do Flamengo contra o Audax-RJ

Hugo Souza (Diego Alves); Gustavo Henrique (Noga), Léo Pereira e Filipe Luís; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Pedro (Marinho).

Diego Alves pode ser titular, mas ainda não há certeza de sua forma física. Vitinho, expulso na partida anterior, e Bruno Henrique e David Luiz, por desgaste muscular, são desfalques certos. Além de Rodrigo Caio, fora há algum tempo se recuperando de cirurgia no joelho.

Fabrício Bruno vai estrear?

Novo reforço para a temporada, o zagueiro Fabrício Bruno foi apresentado hoje, mas não foi relacionado para a partida. A expectativa da estreia do atleta de 25 anos é para a próxima rodada, contra o Nova Iguaçu.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKWWxjN09hcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

Competição: Campeonato Carioca – 5ª rodada

Local: Estádio Raulino de Oliveira

Data: 10/02/2022, às 19h00 (horário de Brasília)

Para assistir o duelo, basta sintonizar no Cariocão Play (pay-per-view) e FlaTV+.

PUBLICIDADE

Flamengo (3-5-2): Hugo Souza (Diego Alves); Gustavo Henrique (Noga), Léo Pereira e Filipe Luís; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Pedro (Marinho). Técnico: Paulo Sousa

Audax-RJ (4-3-3): Max; Lucas Mota, Lucas Rocha, Thomás, João Victor; Lucas Santos, Fernando Medeiros, Gabriel Soares; Danilo, Anderson Lessa e Misael. Técnico: Alex Alves

 

Siga o Torcedores no Facebook e Instagram para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE