Home Futebol Paulo Sousa surpreende em escalação do Flamengo contra o Atlético-MG; veja

Paulo Sousa surpreende em escalação do Flamengo contra o Atlético-MG; veja

A Arena Pantanal é palco da decisão da Supercopa do Brasil, entre Atlético-MG e Flamengo

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Em jogo que define o campeão da Supercopa do Brasil, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste domingo (20), a partir das 16 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). O técnico Paulo Sousa acabou de divulgar a escalação do Rubro-negro para o confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Titular absoluto do Flamengo no ano passado, Andreas Pereira inicia o confronto no banco de reservas, enquanto João Gomes, que tem tendo um grande inicio de temporada, assume a titularidade contra o Galo.

O Flamengo decide o título da Supercopa do Brasil contra o Atlético-MG com a seguinte escalação: Hugo, Rodinei, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Arão, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O que é a Supercopa do Brasil?

PUBLICIDADE

A Supercopa do Brasil é um torneio disputado entre o campeão do Campeonato Brasileiro contra o campeão da Copa do Brasil.

Como o Atlético-MG conquistou as duas competições no ano passado, o Flamengo garantiu vaga nesta edição ao ser o segundo colocado do Campeonato Brasileiro.

A Supercopa do Brasil é disputada em jogo único e o campeão vai levar para casa 5 milhões de reais. Enquanto o vice-campeão ganhará 2 milhões de reais.

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

Jogo: Atlético-MG x Flamengo

Competição: Supercopa do Brasil

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso

Data e horário: 20 de fevereiro (domingo), às 16 horas.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Godín e Arana; Allan, Jair e Nacho; Savarino, Keno e Hulk.

Escalação do Flamengo: Hugo, Rodinei, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Arão, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Better Collective