Home Futebol Flamengo ou Palmeiras? Vampeta é direto e manda recado para Pedro

Flamengo ou Palmeiras? Vampeta é direto e manda recado para Pedro

Atacante do Flamengo, Pedro interessa ao Palmeiras, que quer um camisa 9

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro envolvendo Pedro, do Flamengo, ganhou repercussão nas últimas horas. Apesar do contrato vigente com o rubro-negro, o centroavante está na pauta do Palmeiras para a temporada. A ideia dos dirigntes do Verdão é convencer o jogador que ele terá mais espaço para jogar na equipe dirigida por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

No programa ‘Bate e pronto’, da Rádio Jovem Pan, o assunto foi debatido entre os comentaristas. Vampeta, por exemplo, alega que se estivesse na pele de Pedro trocaria o Flamengo pelo Palmeiras.

“Se eu sou o Pedro, eu pensaria em conquistas. Armaria um tumulto e iria pro Palmeiras”, disse Vampeta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pedro disse ‘sim’ ao Palmeiras?

Segundo GOAL, Pedro, inclusive, estaria disposto a mudar de ares, sobretudo para chegar à seleção brasileira e teria dado ok para seguir com as tratativas. O Flamengo, porém, não quer reforçar um rival direto por títulos.

Com vínculo até o fim de 2025, Pedro tem uma multa no valor de 100 milhões de euros (R$ 657,42 milhões) para clubes do exterior. No entanto, se alguma equipe do Brasil quiser contratar o atleta, o valor é ainda maior: 130 milhões de euros (cerca de R$ 854,65 milhões).

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo não vai abrir negociações pela venda de Pedro com nenhum clube brasileiro. Neste momento, a única possibilidade de tirar o centroavante da Gávea é efetivando o pagamento fiel da multa.

Apesar de ser reserva no Flamengo, na maioria das vezes, Pedro é visto como um centroavante importante do futebol brasileiro. No clube carioca, Gabigol é titular absoluto, o que ‘impede’ o companheiro de ter mais minutos em campo. Com Paulo Sousa, ambos já atuaram juntos em algumas partidas.

PUBLICIDADE