Home Futebol Flamengo: Paulo Sousa tem problemas para encarar o Fluminense; veja os relacionados

Flamengo: Paulo Sousa tem problemas para encarar o Fluminense; veja os relacionados

Paulo Sousa ainda não poderá escalar o Flamengo ideal na temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (6), Flamengo x Fluminense duelam às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Em campo, o técnico Paulo Sousa não poderá escalar todos os principais jogadores. Bruno Henrique, por exemplo, é um dos desfalques do rubro-negro.

PUBLICIDADE

No jogo passado, o atacante ficou no banco de reservas por conta de um problema no tendão. Agora pouco, o Flamengo informou que Bruno Henrique apresentou um desgasta muscular e acabou vetado pelo departamento médico. Pelo mesmo motivo, o zagueiro David Luiz também está fora do Fla-Flu.

Rodrigo Caio (recuperação de artroscopia) e Diego Alves (presevado por dores no joelho) completam as baixas. Por outro lado, o Rubro-Negro terá Arrascaeta, Isla, Filipe Luís e Andreas Pereira à disposição do treinador português. Veja abaixo a lista dos atletas relacionados para o clássico.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Flamengo para o clássico com o Fluminense é a seguinte: Hugo, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luis; Isla, Willian Arão, Andreas e Éverton Ribeiro; Arrascaeta e Vitinho, Gabigol.

PUBLICIDADE

 

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x FLUMINENSE

Data: 6 de fevereiro de 2022 (domingo)

Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Hora: 16h (Brasília)

PUBLICIDADE

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Netto Corrêa Farinha

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Provável Flamengo: Hugo, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luis; Isla, Willian Arão, Andreas e Éverton Ribeiro; Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

PUBLICIDADE

Provável Fluminense: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier, André, Yago Felipe (Nathan) e Cristiano; Willian, Luiz Henrique e Fred.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte