Home Futebol Flamengo terá novidade e baixas contra o Nova Iguaçu; veja os relacionados

Flamengo terá novidade e baixas contra o Nova Iguaçu; veja os relacionados

Em Volta Redonda, Flamengo encara o Nova Iguaçu pelo Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Nova Iguaçu se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela ssexta rodada do Campeonato Carioca. A tendência é que jogo de logo mais seja um último ensaio antes da final da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, dia 20.

PUBLICIDADE

Hoje, o Flamengo segue com dois desfalques importantes. O atacante Bruno Henrique, que se recupera de um problema na coxa está vetado pelo departamento médico. O clube trabalho para ter o atleta à disposição do confronto frente os mineiros. Na defesa, David Luiz obedece um planejamento para reduzir desgaste muscular para estar 100% na decisão.

Por outro lado, a boa notícia fica por conta de Fabrício Bruno. Recém-contratado, o zagueiro teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está entre os relacionados de Paulo Sousa. Fica a expectativa se ele inicia entre os titulares ou como opção no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Último reforço contratado, Fabrício Bruno está regularizado e pode pintar na lista. A formação que Paulo Sousa vai utilizar é novamente um mistério. Nos primeiros jogos ele rodou bastante o elenco para fazer testes.

A provável escalação do Flamengo contra o Nova Iguaçu é a seguinte: Hugo (Diego Alves), Gustavo Henrique, Léo Pereira (Fabrício Bruno) e Filipe Luís; Matheuzinho (Isla), Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Gabigol, Arrascaeta e Pedro

Veja os relacionados do Flamengo

Flamengo x Nova Iguaçu

6ª rodada do Carioca 

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e hora: 13 de fevereiro de 2022, às 19h
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Wallace Muller Santos
​Onde assistir: Cariocão Play, FlaTV+ e Tempo Real do LANCE!

PUBLICIDADE

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Hugo Souza (Diego Alves); Gustavo Henrique, Léo Pereira (Fabrício Bruno) e Filipe Luís; Isla (Matheuzinho), Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Gabigol, Arrascaeta e Pedro.

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique (lesionados) e David Luiz
Suspenso: 
Pendurados: Gustavo Henrique e Cleiton

NOVA IGUAÇU (Técnico: Carlos Vitor)
Luis Henrique, Léo, Gabriel Pinheiro, Gilberto, Rafinha, Vinícius Matheus, Vandinho, Dieguinho, Andrey, Luã Lucio e Samuel Granada.