É natural que, desde a temporada fantástica do Flamengo de 2019, se fale muito dos destaques ofensivos do elenco. Até mesmo com Paulo Sousa como uma novidade, Gabigol, Bruno Henrique, Pedro e demais meias e atacantes seguem sendo os alvos de análises comentários e até críticas.
Enquanto isso, uma peça-chave da equipe, que se mantém constante em seus desempenhos e com sua vaga “cativa” no time titular é Willian Arão. O volante, que está desde 2016 no Fla, é o jogador do elenco com mais partidas disputadas com o “manto” rubro-negro.
O camisa 5, assim, tem uma visão privilegiada sobre o Flamengo, em especial o atual. E, sorte a nossa, o clube deu o espaço ao jogador para compartilhá-la com os torcedores. Isso aconteceu no programa semanal “Resenha do Craque”, na Fla TV, transmitido na última quinta-feira (17).
Além de falar sobre o Fla, sobre o novo trabalho de Paulo Sousa, Arão tomou um tempo para revelar um fator importantíssimo que atrapalha o desempenho da equipe no Campeonato Carioca. Segundo ele, os gramados dos clubes menores complicam um toque de bola de maior qualidade e acumulam riscos de lesão.
Você pode conferir a análise completa de Arão sobre o Flamengo no vídeo abaixo. Assista:

