Home Futebol Flamengo x Resende: saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO na TV e online

Flamengo x Resende: saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO na TV e online

Fla tem situação confortável no certame estadual e segue no encalço do líder; jogo é importante para as pretensões rubro-negras

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vitorioso no clássico diante do Botafogo na última rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo entra em ação neste domingo (27) de Carnaval. Às 16h (de Brasília), o time comandado por Paulo Sousa encara o Resende, no Nilton Santos, pela 9ª rodada da competição.

PUBLICIDADE

Para o compromisso em questão, o treinador português deve seguir promovendo a rodagem do elenco, poupoando algumas peças que estiveram presentes no duelo contra o Glorioso no meio de semana. Com dores no joelho, o zagueiro Gustavo Henrique é baixa certa. Rodrigo Caio se encontra no DM, e Thiago Maia dificilmente estará apto, pois ainda se recupera de um procedimento cirúrgico, após corte na perna.

Os ingressos do embate estão sendo comercializados entre R$ 20 a R$ 70, e apesar do feriado, o time da Gávea espera receber um bom público.

PUBLICIDADE

Em termos de tabela, o Flamengo ocupa a vice-liderança com 19 pontos, dois a menos em relação ao Fluminense, antes da abertura da rodada. O Tricolor das Laranjeira joga neste sábado (26), no clássico contra o Vasco.

ONDE ASSISTIR

O duelo entre Fla e Resende terá transmissão da Record TV, Carioca Play (pay-per-view) e FlaTV+, com o abre jogo iniciando minutos antes da bola rolar no Engenhão.

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO x RESENDE

PUBLICIDADE

DATA E HORÁRIO: 27 de fevereiro – 16h (de Brasília)

LOCAL: Estádio Nilton Santos – Rio de Janeiro

ONDE ASSISTIR: Record TV, Cariocão Play (pay-per-view) e FlaTV+. Mas também através dos serviços de streaming Eleven Sports, OneFootball, Twitch e Youtube.

PROVÁVEL FLAMENGO: Diego Alves, Fabrício Bruno, Noga, Filipe Luís, Isla, Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro (Pedro), Arrascaeta, Bruno Henrique (Marinho) e Gabigol.

PUBLICIDADE

PROVÁVEL RESENDE: Jefferson Luis, Juninho, Joanderson, Heitor, Alan Cardoso, Khevin, João Felipe, Brendon, Emanuel Biancucchi, Igor Bolt e Raphael Macena.

ARBITRAGEM: Felipe da Silva Paludo

ASS 1: Rodrigo Figueiredo Corrêa

ASS 2: Gustavo Mota Correia.

PUBLICIDADE