Home Futebol Fluminense corta Caio Paulista do Fla-Flu após flagra em balada carioca

Fluminense corta Caio Paulista do Fla-Flu após flagra em balada carioca

Caio Paulista foi flagrado em uma balada carioca justamente na véspera do Fla-Flu; atleta do Fluminense foi barrado pela comissão técnica

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Fluminense tomou a decisão na manhã deste domingo (6) de cortar o jogador Caio Paulista da relação da lista de relacionados para o clássico Fla-Flu, que será disputado a partir das 16h pelo horário de Brasília no Estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esta decisão da comissão técnica do Fluminense ocorre horas após o atleta ter sido flagrado em uma balada carioca na madrugada de sábado, estando presente em um ambiente totalmente com aglomeração e sem máscara, se tornando inclusive uma ameaça direta aos companheiros de equipe quanto à contaminação de Covid-19.

Nas redes sociais, torcedores do Fluminense inclusive se irritaram com Caio Paulista e pediram o afastamento do atleta, demonstrando também preocupação com o contágio do coronavírus, pensando principalmente na Pré-Libertadores diante do Millionarios em 22 de fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem a presença de Caio Paulista, Fluminense terá novidade na temporada 2022 entre os relacionados

Para substituir o atacante, o Fluminense incluiu na lista de relacionados o lateral-esquerdo Marlon, que estará presente pela primeira vez em um jogo do tricolor em 2022 e será opção no banco de reservas.

O Fluminense ocupa no momento a quarta colocação da tabela do Campeonato Carioca com 6 pontos conquistados, atrás de Vasco (7), Flamengo (7) e Botafogo (7).

Better Collective