Home Futebol Fluminense terá mudança contra o Millonarios; veja a provável escalação

Fluminense terá mudança contra o Millonarios; veja a provável escalação

Fluminense deve ter apenas Germán Cano no lugar de Fred como mudança diante do Millonarios em jogo decisivo da Conmebol Libertadores

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Nesta segunda-feira (28), o Fluminense realizou a última atividade para fechar a preparação antes do decisivo duelo diante do Millonarios, válido pelo jogo de volta na 2ª fase da Conmebol Libertadores em São Januário.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Braga abriu caminho para mudanças na formação titular após a vitória diante do Vasco por 2 a 0 no clássico carioca disputado no sábado, mas tudo indica que apenas um nome será modificado e de forma forçada.

Fred sofreu lesão na coxa durante o jogo de ida disputado no El Campin e segue afastado da equipe. Por isso, o substituto primário German Cano será o titular no ataque do tricolor carioca.

PUBLICIDADE

Além disso, ainda existe uma dúvida que será mantida até pelo menos as horas antecedentes ao duelo decisivo. Callegari sentiu dores musculares na coxa após a disputa do jogo de ida e o lateral pode ser substituído por Samuel Xavier na escalação titular.

De resto a escalação tem nomes confirmados. Fábio será o goleiro. Nino, Felipe Melo e David Braz completam a linha de três zagueiros. André, Yago e Cris Silva estão confirmados no meio-campo, além da dúvida citada anteriormente. No ataque, Luiz Henrique, Willian Bigode e German Cano fecham o Fluminense de Abel Braga.

O jogo será disputado a partir das 21h30 pelo horário de Brasília em São Januário. Não existe critério de gol fora. Ou seja, apenas um empate (por qualquer placar) é necessário para avançar. Uma derrota de um gol de diferença leva a decisão para pênaltis.

Veja o provável Fluminense

(3-4-3) Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari (Samuel Xavier), André, Yago e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode e Cano.

PUBLICIDADE