Home Futebol Em tarde inspirada de Ganso, Fluminense domina o Vasco e leva a melhor no clássico; assista aos gols

Em tarde inspirada de Ganso, Fluminense domina o Vasco e leva a melhor no clássico; assista aos gols

Ganso deu duas assistências na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Vasco da Gama

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Incontestável. Assim foi a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Vasco da Gama neste sábado (26), no estádio Nilton Santos. O Tricolor dominou a partida do começo ao fim.

PUBLICIDADE

Os gols foram marcados no primeiro tempo por Germán Cano e Nonato. As assistências foram de Paulo Henrique ‘Ganso.

Ele deu um lindo passe de letra para o argentino abrir o placar, aos seis minutos de jogo. Aos 38, cobrou escanteio na cabeça de Nonato.

PUBLICIDADE

A vitória poderia ser maior. Isso porque, também no primeiro tempo, Ganso deixou Pineida livre. O lateral, entretanto, isolou a bola na hora de chutar a gol. O goleiro Thiago Rodrigues ainda defendeu outras finalizações.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 24 pontos e se isola na liderança do Campeonato Carioca. Já o Vasco paralisa nos 19 pontos, em terceiro lugar.

Assista aos gols de Fluminense x Vasco:

PUBLICIDADE

Ganso repete marca que não atingia desde 2017

Esta é a primeira vez que o meio-campista dá duas assistências em um mesmo jogo oficial. Ganso não atingia tal marca pessoal desde 2017, quando ainda jogava no Sevilla.

Ficha técnica – Fluminense x Vasco

Data: 26 de fevereiro de 2022

Motivo: Campeonato Carioca

Local: estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro/RJ)

PUBLICIDADE

Horário: 17h (horário de Brasília)

Titulares Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Pineida; Wellington, Martinelli, Nonato e Ganso; Arias e Cano – treinador: Abel Braga

Titulares Vasco da Gama: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Matheus Barbosa, Juninho, Bruno Nazário, Nenê e Gabriel Pec; Raniel – treinador: Zé Ricardo