Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Em busca do tetra, Willian diz que Fluminense tem ‘a cara’ da Libertadores

Em busca do tetra, Willian diz que Fluminense tem ‘a cara’ da Libertadores

Campeão da competição por Corinthians e Palmeiras, atacante do Flu projeta estreia contra Millonarios nesta terça-feira (22)

Por Victor Martins em 21/02/2022 13:55 - Atualizado há 2 anos

Willian Fluminense
MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Nesta terça-feira, o Fluminense chega para sua estreia na edição 2022 da Libertadores, enfrentando o Millonarios (COL) na primeira partida da segunda fase classificatória do certame. E contando com um jogador que tem sido nos últimos anos acostumado às conquistas da principal competição sul-americana.

O atacante Willian chegou ao Tricolor embalado pelas conquistas das duas últimas Libertadores (2020 e 2021) com o Palmeiras, além do título de 2012 pelo Corinthians. Agora, em sua nona disputa da competição, a sexta consecutiva, o ‘Bigode’ busca o tetra pessoal e se mostra bastante animado com as perspectivas do time das Laranjeiras.

“Todo clube tem esse desejo e o Fluminense não é diferente. Essa ambição, esse desejo é muito grande por parte da torcida, da diretoria, da comissão técnica e dos atletas. Não adianta você querer pensar lá na frente porque tem essa primeira fase com esses jogos bem difíceis. Mas vejo a equipe bem preparada e focada para poder avançar passo a passo”, disse Willian ao SporTV.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwMlFsaTNvZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Libertadores é isso, não é o melhor time que vence, o de mais qualidade e talento, mas de quem entende a competição, de quem vai competir do início ao fim. A gente sabe que os clubes da América do Sul são bastante competitivos, então temos que ter equilíbrio e inteligência para colocar em prática nossa qualidade”, completou.

As expectativas de Willian com o Flu são tão boas que projeta que o time terá bastante sucesso na Libertadores, afirmando que o vê o elenco treinado por Abel Braga com o ‘perfil’ que a competição exige: competição e garra.

“Uma coisa que eu tenho visto no nosso dia a dia e nos jogos é esse espírito competitivo, de luta, de companheirismo dentro de campo. Acredito que esse é o perfil da Libertadores”, comentou.

Exit mobile version