Fórmula 1: Wolff revela se temeu que Hamilton pudesse deixar a Mercedes F1
Wolff comentou sobre rumores na Fórmula 1 de que Hamilton deixaria a Mercedes F1
Divulgação/Instagram - @mercedesamgf1
Em entrevista à BBC Radio 4, o chefe de equipe da Mercedes F1, Toto Wolff comentou toda a especulação de que Hamilton pudesse se aposentar da Fórmula 1 depois de uma temporada com um final tão controverso. Para Wolff, Lewis deixar a equipe nunca foi pensado.
“Não, eu nunca fiquei preocupado que Hamilton desistisse, embora você tenha que respeitar que o piloto está desiludido. Lewis era o melhor cara na pista naquela corrida, dominando, e então isso foi tirado dele por um indivíduo agindo contra as regras, então para digerir isso é muito difícil.” – declarou Toto Wolff, que acredita que o amor de Hamilton pela Fórmula 1 o fez ficar.
“Lewis ainda é apaixonado pelo esporte e estamos prontos para buscar vitórias, e com sorte, o título no campeonato. Ele está com a mentalidade certa. Lewis é tudo sobre justiça e equidade esportiva. Ele precisava de tempo para refletir, ele voltou agora forte e está de bom humor.” – afirmou o chefe de equipe da Mercedes F1, que também comentou a saída de Michael Masi, demitido pela FIA na última quinta-feira (17).
“Acho que o mais importante é seguirmos em frente. Houve muita discussão sobre os eventos em Abu Dhabi pelas razões certas, porque como o GP terminou, não é como um Campeonato Mundial de Fórmula 1 deveria terminar. A FIA colocou algumas boas novas estruturas e estamos felizes com isso.” – finalizou Toto Wolff.
Quando a Fórmula 1 retornará?
A temporada de 2022 da Fórmula 11 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria terá um recorde de provas no seu calendário no ano que vem, somando um total de 23 corridas.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Fórmula 1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

