Home Automobilismo Fórmula 1: Sergio Mauricio surpreende ao falar sobre relação com Galvão Bueno

Fórmula 1: Sergio Mauricio surpreende ao falar sobre relação com Galvão Bueno

Narrador da Band comentou sua relação com Galvão Bueno que narrou a Fórmula 1 por muitos anos

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Motorsport Brasil no Youtube, o narrador Sergio Mauricio, que atualmente é a voz oficial da Fórmula 1 no Brasil, falou sobre a sua relação com Galvão Bueno que durante anos narrou a categoria mais importante do automobilismo.

Apesar de ter uma relação profissional, o narrador da F1 surpreendeu ao dizer que já foi chefe dos filhos de Galvão Bueno na época de kart.

“Eu tenho um relacionamento profissional com o Galvão. Minha vida com ele é até interessante por algumas outras coisas que aconteceram. Eu tive uma equipe de Kart e o Cacá e o Popó começaram na minha equipe de Kart. O Cacá com 13 e o Popó com 12, 11, então eu conheço os dois desde muito pequenos. Eu levei eles, digamos assim, a começar no Kart com ele e meu falecido irmão que era proprietário da equipe e desde essa época eu conhecia o Galvão.” – disse o narrador da Fórmula 1 na Band, que falou sobre a sua admiração por Galvão Bueno.

PUBLICIDADE

“Eu sempre procurei beber na fonte de quem pra mim é um cara que mais tinha domínio de cena, conhecimento de causa na narração da Fórmula 1 que era o Galvão. Foi uma voz que está misturada no nosso emocional, imaginário e nas nossas grandes recordações, não só na Fórmula 1, mas nos grandes eventos esportivos. Ele embalou os nossos sonhos, digamos assim, mas a partir do momento que eu fui para a Band , nunca tive [relação]. Mesmo antes na Globo eu não tinha contato com o Galvão, até porque eu ficava mais no SPORTV e ele ia aos eventos.” – finalizou Sergio Mauricio.

Quando a Fórmula 1 retornará?

A temporada de 2022 da Fórmula 1 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria terá um recorde de provas no seu calendário no ano que vem, somando um total de 23 corridas.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Fórmula 1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

 

PUBLICIDADE