Home Automobilismo Fórmula Indy quer ter seu “Drive To Survive”

Fórmula Indy quer ter seu “Drive To Survive”

Fórmula Indy quer produzir série de bastidores

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Fórmula Indy também quer ter sua série de bastidores no melhor estilo “Drive To Survive” da Netflix. Pelo menos, é o que garante o site Racer.

PUBLICIDADE

Para isso, a IndyCar já tem o produtor Jeff  Jenkins no projeto. Ele ficou conhecido nos EUA por ser um dos responsáveis pela série Keeping Up with the Kardashians, uma das várias produções que retratam o dia a dia das socialites.

Quanto ao projeto da Fórmula Indy, gravações foram feitas, durante toda última temporada com pilotos e equipes. Agora, o objetivo é encontrar uma plataforma de streaming que compre os direitos de exibição da série.

PUBLICIDADE

Drive To Survive vai para sua quarta temporada mostrando os bastidores da Fórmula 1. A nova temporada do projeto tem estreia prevista para o próximo dia 11 de março.

E não é só o mundo dos monopostos que tem dado acesso aos seus bastidores. A MotoGP também já tem uma iniciativa semelhante programada para esse ano. O campeonato mundial terá seu produto exibido pelo Amazon Prime. Vale lembrar que 2021 foi a última temporada de Valentino Rossi nas pistas da motovelocidade.