Home Futebol Fortaleza terá retorno de atacante para encarar Botafogo-PB; veja provável escalação

Fortaleza terá retorno de atacante para encarar Botafogo-PB; veja provável escalação

O Fortaleza encara até a capital paraibana para enfrentar o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Fortaleza terá mais um difícil compromisso pela Copa do Nordeste 2022. O Leão entra em campo nesta terça-feira (15), às 19h30, para encarar o Botafogo-PB no Estádio O Almeidão, em João Pessoa-PB. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição. Para o duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve iniciar com: Fernando Miguel, Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Ronald, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Igor Torres.

PUBLICIDADE

TENTANDO MANTER A LIDERANÇA

Após quatro rodadas, o Fortaleza está invicto na Copa do Nordeste com duas vitórias e dois empates. Com oito pontos, o Tricolor do Pici lidera o Grupo A. Além disso, o ataque é o melhor da competição, com dez gols marcados. Vindo de empate fora de casa por 2 a 2 com o Náutico, a equipe de Vojvoda tenta, diante do Botafogo-PB, voltar ao caminho das vitórias na competição. O Leão deve contar com o retorno do atacante Romarinho, que cumpriu suspensão automática e estará disponível para o jogo.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Botafogo-PB conquistou sua primeira vitória na competição ao bater o Atlético-BA por 1 a 0. Com isso, o Belo chegou aos quatro pontos, na 6ª colocação do grupo B.

FICHA TÉCNICA: BOTAFOGO-PB X FORTALEZA

Competição: Copa do Nordeste 2022 – 5ª rodada
Data e horário: Terça-feira, 14 de fevereiro, às 19h30, horário de Brasília
Local: Estádio José Américo de Almeida Filho – Almeidão, em João Pessoa-PB
Transmissão: ESPN e Nordeste FC
Arbitragem: Ranilto Oliveira (MA), Elson Araújo da Silva (MA) e Ivanildo Gonçalves da Silva (MA)

Lei do ex? PSG está recheado de jogadores que atuavam no Real Madrid; confira

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM