Home Extracampo Fred Desimpedidos tatua Deyverson e taça da Libertadores conquistada pelo Palmeiras

Fred Desimpedidos tatua Deyverson e taça da Libertadores conquistada pelo Palmeiras

Após vitória contra o Flamengo na Libertadores, Fred prometeu fazer a tatuagem

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Fred Desimpedidos prometeu e cumpriu. Nesta sexta-feira (4), ele divulgou nas redes sociais sua nova tatuagem: o troféu do tri do Palmeiras da Copa Libertadores da América com Deyverson ao lado.

PUBLICIDADE

“Pagando a promessa antes de ir para Abu Dhabi! Taí, Deyvin”, disse Fred, que é torcedor do Palmeiras e um dos maiores influenciadores de esporte no Brasil. Além da taça, ele tatuou Deyverson, o herói do título, no lugar do tradicional boneco do troféu. O atacante entrou ao longo do jogo e marcou o gol da vitória na prorrogação contra o Flamengo.

Presente em diversos eventos, Fred esteve na grande final em Montevidéu e acompanhou o bicampeonato da equipe comandada por Abel Ferreira. Depois da partida, ele fez a promessa: “O herói do título! Deyverson, eu te amo! Tatuo o rosto ou o autógrafo do Deyvinho?”, publicou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O Palmeiras fez grande campanha na Libertadores e eliminou São Paulo e Atlético-MG antes de derrotar o Flamengo de Renato Gaúcho. Depois de fazer história em 2021, o Verdão se prepara para tentar conquistar o título do Mundial de Clubes, onde pode duelar contra o Chelsea na decisão.

Fred e sua paixão pelo futebol

“É uma paixão meio doida que o papai sempre teve, que até hoje me faz perder o sono, perder a voz, sair correndo sem rumo, chorar incontrolavelmente e que já me fez até gastar o dinheiro que eu não tinha. Por falar nisso, foi o amor pela bola que mudou a vida do papai e da sua família. Tudo o que o seu pai conquistou foi graças a esse esporte, e pra ser bem sincero, não sei o que seria da nossa vida hoje se não fosse essa paixão que seu vovô me passou”…