Home Futebol Gabigol atinge marca histórica no Flamengo e ironiza rivais

Gabigol atinge marca histórica no Flamengo e ironiza rivais

Atacante Rubro-Negro foi criticado e chamado de pipoqueiro após não cobrar pênalti decisivo contra o Atlético-MG

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Depois de marcar contra o Atlético-MG na Supercopa do Brasil, Gabigol atingiu marca histórica pelo Flamengo. O atacante é o primeiro jogador da história do Rubro-Negro a balançar as redes contra os 11 principais rivais do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com levantamento do ge, Gabigol tem sete gols contra Fluminense e Santos, seis contra o Palmeiras, cinco contra o Grêmio, quatro contra o Internacional, três contra Botafogo e Vasco, dois contra Cruzeiro, Corinthians e São Paulo e, agora, um contra o Atlético-MG.

Nas redes sociais, o atacante destacou o feito e ironizou os rivais. O camisa 9 do Flamengo deu RT na sua marca e escreveu: “Agora eu entendi o porquê disso tudo”. O comentário dividiu opiniões, atraiu rivais e levou os flamenguistas à loucura: “Te odeiam, mas te queriam”, escreveu alguns torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE GABIGOL:

PUBLICIDADE

Depois da Supercopa do Brasil, Gabigol foi chamado de pipoqueiro por não cobrar o pênalti decisivo após Hulk. De acordo com o mesmo, também em publicação no Twitter, a estratégia era esperar algum atleta do Atlético perder e, então, cobrar a penalidade que poderia dar o título ao Flamengo.

Better Collective