Home Futebol Gabigol é vaiado e se desentende com a torcida do Flamengo durante empate; assista ao vídeo

Gabigol é vaiado e se desentende com a torcida do Flamengo durante empate; assista ao vídeo

Apesar dessa polêmica, Gabigol fez o gol que impediu a derrota do Flamengo diante do Resende, no Engenhão

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Na tarde deste domingo (27), o Flamengo empatou por 2×2 com o Resende no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

O Flamengo saiu perdendo por 2×0 e buscou o empate já nos minutos finais da segunda etapa, com gols de Arrascaeta, aos 41 minutos, e Gabigol, aos 47 minutos, batendo pênalti.

Antes de marcar mais um gol pelo Fla, no entanto, Gabigol foi vaiado pela torcida rubro-negra no primeiro tempo e chegou a se desentender com fãs das arquibancadas.

PUBLICIDADE

Na etapa inicial, o Flamengo perdeu muitas chances, algumas com o camisa 9, que acertou uma bola na trave e viu a torcida se impacientar. Gabigol fez gesto com a mão pedindo que a torcida o vaiasse mais (veja no vídeo mais abaixo). No segundo tempo, o atacante marcou o gol de empate e beijou o escudo do Fla na camisa.

Além de Gabigol, o goleiro Diego Alves também foi alvo da torcida rubro-negra, já que o arqueiro falhou nos dois gols do Resende.