Home Futebol Flamengo x Fluminense: Gabigol abre o placar, mas VAR marca impedimento e anula o gol; assista

Flamengo x Fluminense: Gabigol abre o placar, mas VAR marca impedimento e anula o gol; assista

Atacante do Flamengo abriria o placar contra o Fluminense, mas a equipe da arbitragem de vídeo, o VAR, detectou impedimento na jogada

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Escalado como titular no clássico entre Flamengo e Fluminense deste domingo (6), no estádio Nilton Santos, o atacante Gabigol abriu o placar, aos 28 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

O gol, entretanto, foi anulado após a equipe responsável por manusear a arbitragem de vídeo, o VAR, detectar impedimento.

No lance, Willian Arão desviou uma cobrança de escanteio, Léo Pereira tocou de peito na bola e Gabigol apareceu livre para completar a jogada.

PUBLICIDADE

Assista à anulação do gol de Gabigol anulado:

PUBLICIDADE

Clássico tem provocação e tretas

O primeiro tempo de Flamengo e Fluminense foi recheado de tretas. Logo nos minutos iniciais, Felipe Melo e Diego Ribas trocaram provocações.

“Você é meu vice!”, exclamou Felipe Melo. A frase relembra o título da Libertadores 2021 conquistado sobre o Flamengo, quando ele ainda jogava no Palmeiras.

Felipe Melo impede gol

PUBLICIDADE

Aos 31 minutos do primeiro tempo, o meio-campista desviou um cruzamento de Gabigol e foi crucial para impedir o gol de Arrascaeta. A finalização foi pra fora.

Ficha técnica – Flamengo x Fluminense

Data: 6 de fevereiro de 2022

Motivo: Campeonato Carioca (rodada 4)

PUBLICIDADE

Local: estádio Nilton Santos

Horário: 16h (horário de Brasília)

Titulares Flamengo: Hugo Souza; Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Andreas Pereira, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Gabigol – treinador: Paulo Sousa

Titulares Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, David Braz e Cristiano; André, Yago Felipe, Luiz Henrique e Willian ‘Bigode’; Fred – treinador: Abel Braga

PUBLICIDADE