Home Futebol Gabigol perde a cabeça com torcedor do Flamengo, Abel ‘já sabia’ da virada no clássico e mais: as notícias da hoje (11)

Gabigol perde a cabeça com torcedor do Flamengo, Abel ‘já sabia’ da virada no clássico e mais: as notícias da hoje (11)

Torcedores.com separou as principais notícias da sexta-feira (11) no mundo do futebol:  Gabigol perde a cabeça com torcedor e Abel ‘já sabia’ da virada no clássico

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Abel diz que virada do Fluminense sobre Botafogo ‘era nítida’ de acontecer

PUBLICIDADE

O Fluminense saiu atrás no placar diante do Botafogo, mas reagiu e conseguiu a virada sobre o Glorioso nesta quinta-feira em mais uma edição do Clássico Vovô do Campeonato Carioca. Uma reação a qual o técnico Abel Braga confiava que acontecia. O treinador do Flu afirmou na coletiva que já sentia que a reação estava prestes a acontecer, defendendo a atuação do time no primeiro tempo, a qual não viu como ‘medíocre’, mas que foi o suficiente para confiar que a virada viria na etapa final, conforme aconteceu.

Tite marca presença no Nilton Santos e assiste a Fluminense x Botafogo

O técnico do Brasil, Tite, conferiu a virada do Fluminense sobre o Botafogo por 2×1, no Nilton Santos. O clássico foi válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. Campeão olímpico em Tóquio, o zagueiro tricolor, Nino, foi um dos focos principais. Isso porque o jovem de 24 anos tem chamado a atenção da Seleção a algum tempo. Por isso, ele pode ter a chance que precisa nos últimos compromissos antes da Copa do Mundo, em novembro.

PUBLICIDADE

Gabigol faz gesto obsceno e fala palavrão para torcedor em aquecimento do Flamengo

Gabigol soltou um palavrão e fez um gesto obsceno para rebater uma pergunta de um torcedor durante o treino de aquecimento do Flamengo no Raulino de Oliveira antes da partida desta quinta contra o Audax. No vídeo, que circula nas redes sociais, um torcedor pergunta: “tá com silicone na bunda, Gabigol?”, que responde com um palavrão e pegando nas partes íntimas. A frase do jogador e seu gesto foi levado na brincadeira pelos torcedores presentes no estádio.

Suposta camisa do São Paulo para 2022 vaza; confira

A suposta camisa do São Paulo para essa temporada foi vazada nas redes sociais nesta quinta-feira, 10. O uniforme seria o novo número 1. Ele possui as três listras características da fornecedora Adidas no ombro e nas mangas, todas na cor preta. Além disso, há três listras na gola nas cores do tricolor: vermelho, branco e preto.

Flamengo: “Manda embora!”, torcedores cobram saída de jogador após falha

Titular no duelo entre Flamengo e Audax, o zagueiro Léo Pereira foi protagonista jogo válido pelo Campeonato Carioca. Não por causa de um gol marcado, mas sim por uma falha individual. No lance, o defensor recebe passe de Willian Arão. Entretanto, não consegue dominar a bola. Com isso, o Audax recuperou a bola e fez um gol após Hugo Sanches balançar as redes.