Home Futebol Ex-Palmeiras, goleiro Deola faz forte revelação: “Fomos para o jogo comendo ovo com cebola”

Ex-Palmeiras, goleiro Deola faz forte revelação: “Fomos para o jogo comendo ovo com cebola”

Goleiro Deola foi campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras em 2012

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Atleta do Asa de Arapiraca, o goleiro Deola, aquele mesmo que defendeu o Palmeiras, fez uma forte revelação após o empate de seu clube com o CSA em 2 a 2, pelo Campeonato Alagoano. O arqueiro apontou que falta alimentos para o elenco.

PUBLICIDADE

Em entrevista após o jogo deste sábado, Deola disse que os atletas do ASA se alimentou apenas com ovo, cebola e linguiça antes da partida decisiva da Copa do Brasil contra o Cuiabá, na última quarta-feira (23).

“Fomos para o jogo contra  Cuiabá comendo ovo com cebola e linguiça moída. Nó fomos para o jogo contra o Cuiabá assim. A torcida não sabe, ela nos cobra… Ninguém sabe. Aí nos fomos cobrar a pessoa que faz a comida, mas ela não tem culpa. O que foi passado para ela pela diretoria é que era para fazer o básico”, revelou Deola, em entrevista após o jogo contra o CSA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na ocasião, o Asa de Arapiraca foi derrotado pelo Cuiabá por 2 a 0, jogando em casa, e eliminado da Copa do Brasil de 2022.

Deola no ASA

Deola está em sua segunda passagem pelo ASA de Arapiraca. Ele é titular absoluto do clube e nesta temporada soma nove partidas disputadas.

Em sua primeira passagem, o goleiro disputou seis partidas pelo clube na disputa do Campeonato Alagoano de 2020.

PUBLICIDADE

Deola ganhou destaque no futebol nacional atuando pelo Palmeiras, onde estreou em 2009, teve boa sequência atuando, e ficou no clube até 2014. A melhor temporada do goleiro com a camisa alviverde foi em 2011, quando participou de 40 partidas.

O goleiro também acumula passagens por Guarani, Grêmio Barueri, Vitória, Atlético Sorocaba, Juventus-SP, Taboão da Serra, Fluminense de Feira, América-RJ e Villa Nova-MG.