Home Futebol Grato ao Grêmio, Cortez se pronuncia após ser anunciado em novo clube: “Sempre fui vitorioso”

Grato ao Grêmio, Cortez se pronuncia após ser anunciado em novo clube: “Sempre fui vitorioso”

Lateral-esquerdo Bruno Cortez já tem novo clube para a temporada de 2022 após deixar o Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Menos de um mês depois de ter a sua saída confirmada do Grêmio, a quem se mantém bastante grato, o lateral-esquerdo Bruno Cortez fechou oficialmente com o Avaí, que irá disputar a Série A em 2022 após ter subido no ano passado. O jogador terá contrato até o fim de novembro e se manifestou na web feliz pelo desafio.

PUBLICIDADE

“Muito motivado e preparado para encarar mais um desafio na carreira, dessa vez vestindo a camisa do @avaifc! Grato a todos do clube pela confiança e por enxergarem em mim potencial para ajudar e ser uma referência positiva dentro do plantel. Prometo muito profissionalismo e garra, premissas que sempre pautaram minha carreira. Sempre fui vitorioso por onde passei e estou certo de que aqui também atingirei todas as metas que tenho em mente, tanto individuais quanto coletivas”, disse Cortez, antes de falar do torcedor:

“O torcedor pode ter certeza de que defenderei os interesses do Time da Raça, seja dentro ou fora de campo, com todo empenho e dedicação. Agradeço primeiramente a Deus, esposa, filhos, familiares e amigos pelo apoio e carinho que me deram a todo momento. Vocês são meu alicerce! A família Cortez agora é Leão!”, declarou.

PUBLICIDADE

Cortez era jogador do Grêmio desde a temporada de 2017 e como titular venceu taças do porte de Libertadores e Recopa Sul-Americana. Mas também acabou marcado pelo rebaixamento surpreendente ocorrido na temporada do ano que vem – ele terminou o ano já na reserva de Diogo Barbosa. Assim, Grêmio e Avaí só se encontrariam em um improvável duelo de Copa do Brasil.

Relembre a gratidão demonstrada por Cortez no Grêmio no momento de sua saída: