Home Futebol Grêmio 2 x 0 Guarany de Bagé: Veja os gols e melhores momentos

Grêmio 2 x 0 Guarany de Bagé: Veja os gols e melhores momentos

Grêmio 2 x 0 Guarany de Bagé: Contou com gols de Janderson e Diego Souza, para o Tricolor manter a sua invencibilidade no Gauchão.

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Grêmio recebeu no começo da noite deste domingo (06) a equipe do Guarany de Bagé, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho e, sem dificuldades, garantiu a vitória pelo placar de 2 a 0.

PUBLICIDADE

O primeiro gol da partida foi anotado logo no começo do jogo com o recém contratado Janderson, que aproveitou uma lambança do sistema defensivo do Guarany de Bagé para marcar o primeiro gol do Grêmio no jogo e o primeiro dele com a camisa do Grêmio.

Ainda no primeiro tempo, o meia Campaz deixou o gramado aos prantos para ser substituído pelo meia Benítez. A suspeita é de que o colombiano tenha tido uma lesão no joelho durante a primeira etapa do jogo.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, mesmo com o Guarany tendo mais ações ofensivas, o Grêmio retomou o domínio da partida e com Diego Souza marcou o segundo gol que deu números finais ao jogo.

Grêmio 2 x 0 Guarany de Bagé: Veja os gols

Agora, o time de Vagner Mancini se prepara para o seu próximo compromisso no Campeonato Gaúcho, diante do Aimoré, fora de casa, na próxima quarta-feira. O jogo será válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho e o Tricolor vai em busca da manutenção da sua invencibilidade na competição.