Home Futebol Grêmio muda contra o Internacional; veja a provável escalação para o GreNal 435

Grêmio muda contra o Internacional; veja a provável escalação para o GreNal 435

No Beira-Rio, Grêmio encara o Inter no clássico GreNal

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Grêmio enfrenta hoje o Internacional, às 19h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Líder isolado da competição com 17 pontos, o Tricolor terá um desfalque importante no GreNal 435.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Internacional

O Grêmio não deve ter Diego Souza no clássico Gre-Nal deste sábado. Segundo informações do ge.com, o centroavante faz tratamento contra um desconforto muscular. A princípio, ele ainda tinha chances de estar em campo, mas não está em condições e foi vetado pelo departamento médico.

Com Diego Souza fora, as possibilidades para Roger Machado são Churín e Elias. A tendência é que o atacante argentino seja o escolhido para iniciar entre os titulares, mas a confirmação virá apenas momentos antes da bola rolar.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Benítez está recuperado de lesão muscular sofrida dia 14 de fevereiro, mas não está entre as opções.

Ficha técnica: Inter x Grêmio

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 26 de fevereiro de 2022, sábado

Horário: às 19 horas (de Brasília)

PUBLICIDADE

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

InternacionalDaniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny (Dourado), Edenílson e Taison; David e Wesley Moraes.

PUBLICIDADE

Técnico: Alexander Medina

Grêmio: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Bitello; Janderson (Campaz), Rildo e Churín.