Home Futebol Grêmio vem com desfalques para encarar o Mirassol mas tem retorno importante; Veja a provável escalação

Grêmio vem com desfalques para encarar o Mirassol mas tem retorno importante; Veja a provável escalação

Tricolor Gaúcho pode contar com a volta de Campaz mas não terá Diego Souza; Confira a provável escalação do Grêmio contra o Mirassol pela Copa do Brasil

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (1) às 21h30, a Copa do Brasil terá o duelo Mirassol x Grêmio pela 1ª fase da competição, e a equipe gaúcha conta com desfalques importantes para essa partida. Após todo o triste acontecimento no último fim de semana, o Grêmio busca virar a página e focar as atenções neste campeonato nacional. E o adversário não será nada tranquilo: Mirassol, fora de casa. O Tricolor jogará longe de seus domínios, mas tem a vantagem do empate para se classificar na competição.

O GreNal que era tão esperado para o último fim de semana acabou não acontecendo devido a atos criminosos por parte de torcedores colorados. Vândalos depredaram o ônibus com a delegação gremista, atingindo o volante Villasanti no rosto. O atleta precisou ser hospitalizado e a partida foi adiada. O jogo a menos deixou o Tricolor na vice-liderança do Gaúchão, com 17 pontos, um a menos que o líder, Ypiranga.

Jogando a Série A do Campeonato Paulista, o Mirassol, precisa de uma vitória para seguir em frente na Copa do Brasil, em casa. Em 2022, o time tem um bom início de Paulistão 2022. A equipe está no Grupo B, com o líder Palmeiras, Botafogo-SP e Ituano, onde ocupa a vice-liderança, com 16 pontos, um a menos que o líder. Em sua última partida, empatou por 1 a 1 fora de casa com a Ponte Preta.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Grêmio contra o Mirassol na Copa do Brasil

O técnico Roger Machado ainda não pode contar com alguns jogadores que continuam como desfalques. Diego Souza e Ferreira estão fora e devem ser substituidos por Diego Churín e Rildo. Mas um reforço importante é a volta de Campaz, que deve começar o jogo no banco de reservas.

A provável escalação do Grêmio na Copa do Brasil, contra o Mirassol, deve contar com Brenno, Orejuela, Geromel, Nicolas e Bruno Alves; Thiago Santos, Bitello e Gabriel Silva (Lucas Silva); Janderson (Campaz), Rildo e Churín.

A transmissão da partida será feita unicamente pelo serviço de streaming online Amazon Prime Video.