Home Futebol Depois de decidir contra o Manchester City, Harry Kane não aceita oferta de renovação do Tottenham

Depois de decidir contra o Manchester City, Harry Kane não aceita oferta de renovação do Tottenham

Atacante ficou nos Spurs após várias especulações, mas segue com futuro indefinido 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O atacante do Tottenham, Harry Kane, recusou uma oferta de renovação do clube. De acordo com o jornal A Bola, os Spurs tentam estender o vínculo do jogador, apesar de o contrato ir até 2026. O objetivo da diretoria é afastar clubes que desejam contratar o inglês, e além disso, aumentar a multa rescisória do jogador.

Na janela de transferências do meio de 2021, a saída de Harry Kane foi muito especulada. Um dos grandes interessados foi o Manchester City, que chegou a fazer algumas propostas, todas recusadas pelo Tottenham. Depois da chegada de Antonio Conte, o atacante voltou a render bem pelo clube.

No último sábado, Kane teve a sua melhor atuação na temporada. Assim, contra o Manchester City, o inglês fez dois gols e garantiu a vitória dos Spurs contra o líder da Premier League.

PUBLICIDADE

Harry Kane já declarou algumas vezes que possui metas ambiciosas para sua carreira. No entanto, o atacante que já está com 28 anos, ainda não faturou nenhum título na carreira, apesar de ser um dos melhores atacantes do mundo.

Por fim, na atual temporada, a estrela do Tottenham tem 17 gols em 34 jogos. Além do Manchester City, outros clubes ingleses como Chelsea e Manchester United observam a situação do jogador. Atualmente, Harry Kane é avaliado em mais de 100 milhões de euros.