Home Futebol Ídolo do Flamengo afirma que Gabigol não seria titular no time de 81: “Me garanto”

Ídolo do Flamengo afirma que Gabigol não seria titular no time de 81: “Me garanto”

“Gabigol não entraria no lugar de nenhum jogador”, crava Nunes, importante peça do Flamengo campeão do mundo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Ídolo, grande referência e artilheiro. Gabigol é protagonista nesta atual era vencedora do Flamengo, que conquistou uma Copa Libertadores da América e duas vezes o Brasileirão, além de diversas outras taças nos últimos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo assim, ele não seria titular no Flamengo histórico de 1981. Quem afirma isso é Nunes, um dos importantes jogadores da história rubro-negra, que garantiu:

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzNklQSG9vViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele (Gabigol) não entraria no lugar de nenhum jogador. Eu me garanto. O que eu fazia dentro de campo, eu não daria espaço. Era um time maravilhoso, tanto que conquistamos o mundo. Eram jogadores conscientes dentro de campo”, disse o ex-atacante, em entrevista ao Futlive na tarde desta quinta-feira (17).

Conduzido por Zico, o Flamengo conquistou a América e o Mundial em cima do Liverpool em 81. Este período ainda reservou títulos do Campeonato Brasileiro e estaduais para o clube carioca.

Better Collective