Home Mídia Esportiva Em inglês, PVC provoca Chelsea, possível adversário do Palmeiras no Mundial de Clubes

Em inglês, PVC provoca Chelsea, possível adversário do Palmeiras no Mundial de Clubes

PVC cantou uma música em inglês provocando o Chelsea, que pode encarar o Palmeiras na final do Mundial de Clubes

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, conhecido popularmente como PVC, fez uma provocação ao Chelsea. O clube inglês representa a Europa no Mundial de Clubes deste ano. Os comandados de Tuchel vão atuar nesta quarta-feira (9) contra o Al-Hilal. O vencedor vai encarar o Palmeiras na grande final marcada para o próximo sábado (12).

PUBLICIDADE

Durante o “Tá na área”, programa exibido no canal fechado SporTV, PVC emendou uma musiquinha em inglês que dizia: “The Chelsea is not world champion, the Chelsea is not world champion… não tem Copinha, não é World Champion”, claramente fazendo uma alusão ao fato do clube nunca ter vencido a competição. O clube Londrino, inclusive, chegou à final da competição em 2012, mas foi superado por 1 a 0 pelo Corinthians.

ADVERSÁRIO DO PALMEIRAS?

PUBLICIDADE

Desde que o atual formato foi integrado ao Mundial de Clubes, o representante europeu nunca ficou de fora da grande final da competição. O Palmeiras, representante da América do Sul, fez sua parte ao bater por 2 a 0 o Al-Ahly, do Egito. O Verdão agora aguarda o Chelsea, da Inglaterra, ou o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A segunda semifinal ocorre na tarde desta quarta-feira (9), às 13h30, horário de Brasília. Já a final, será no dia 12 de fevereiro, também às 13h30.

Assistente do Chelsea diz que conversa o tempo todo com Tuchel

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO  FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM