Home Futebol Inter de Milão terá retornos contra o Milan; veja a provável escalação

Inter de Milão terá retornos contra o Milan; veja a provável escalação

A Inter de Milão entra em campo neste sábado (5) para enfrentar o Milan em um dos jogos mais esperados do futebol europeu em fevereiro, num duelo que pode abrir caminho para o título italiano.

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Os torcedores da Inter viram seus problemas de lesão diminuírem nos últimos dias. Apenas Juaquin Correa e o novo contratado Robin Gosens são os ausentes do clássico. O atacante argentino deve ficar de fora até o final de fevereiro.

PUBLICIDADE

A dupla sul-americana Alexis Sanchez e Lautaro Martinez devem estar prontos para estarem na titularidade, apesar de terem retornado recentemente das seleções. Caso Simone Inzaghi considere que o argentino não está apto para iniciar o jogo, então a contratação Filipe Caicedo pode ser o primeiro a ser escolhido ao lado de Edin Dzeko.

Matteo Darmain e Denzel Dumfries vão disputar a vaga de lateral-direito, e o holandês deve ser prioridade em relação ao italiano. Ivan Perisic deve começar no outro flanco, enquanto Hakan Calhanoglu, Marcelo Brozovic e Nicolo Barella podem completar o quebra-cabeça do meio-campo.

PUBLICIDADE

Ocupando a linha defensiva da Inter de Milão teremos: Milan Skriniar, Stefan de Vrij e Alessandro Bastoni, com o goleiro capitão Samir Handanovic completando a equipe.

Veja a provável Inter de Milão

 (3-5-2): Handanovic; Skrininar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Martinez, Dzeko