Home Mídia Esportiva Inter de Milão x Liverpool: saiba onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Inter de Milão x Liverpool: saiba onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Inter de Milão x Liverpool fazem partida de ida das oitavas de final da Champions League, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta quarta(16), Inter de Milão e Liverpool se enfrentam no estádio San Siro, em Milão, em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para às 17hs.

PUBLICIDADE

Assistir Inter de Milão x Liverpool AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Inter de Milão e Liverpool AO VIVO, o torcedor terá a opção da TNT na TV fechada, além da plataforma online do HBO Max.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzdmpSTHhyMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O que dizem os técnicos?

Fala, Inzaghi: “Nós respeitamos o Liverpool, mas não estamos derrotados antes do início da partida. O Liverpool é um dos favoritos no papel, mas o futebol é jogado. Temos que fazer o nosso jogo. Quero que os jogadores entrem com a cabeça vazia. A determinação fará a diferença.”

Fala, Klopp: “Se nós formos dominantes, a Inter se defenderá de forma muito compacta. Eles possuem um grande elenco com jogadores de alto nível e um ótimo técnico. Provavelmente, eles são o melhor time da Itália. São sólidos, criativos no campo e organizados. Temos que ter uma grande performance se quisermos ter chance.”

Prováveis escalações

Provável escalação Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Vidal, Brozovic, Calhanoglu e Perisic; Martinez e Dzeko.

Provável escalação Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Jota e Mané.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Inter de Milão x Liverpool
Competição: Champions League – Oitavas de final (jogo de ida)
Local: Estádio San Siro, em Milão
Data: Quarta(16) às 17hs
Transmissão: TNT e HBO Max

A Inter chega até aqui após ser vice-líder do grupo D, com 10 pontos ganhos. Já o Liverpool, foi líder absoluto da chave B, com 100% de aproveitamento, após 6 vitórias e 18 pontos conquistados.

Tudo sobre o jogaço entre Inter de Milão e Liverpool, você confere aqui no Torcedores.com