Home Mercado da Bola Internacional faz nova oferta por atacante e Boca Juniors toma decisão

Internacional faz nova oferta por atacante e Boca Juniors toma decisão

Internacional segue atento ao mercado e quer um novo atacante para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Internacional segue em busca de um novo atacante para a temporada. Desde a saída de Yuri Alberto, seu principla goleador negociado com o Zenit, da Rússia, o Colorado entende ser necessário a adição de uma nova alternativa para o setor. Na Argentina, há um nome que agrada a direção do clube gaúcho.

PUBLICIDADE

Trata-se de Sebastián Villa, do Boca Juniors. A princípio, uma investida já havia sido realizada pelo jogador, mas sem sucesso. Nas últimas horas, o Internacional apresentou uma nova proposta pela contratação.

Segundo informações do jornalista Cesar Luis Merlo, do canal TyC Sports, o Internacional ofereceu 4 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos de Villa. Ainda de acordo com Merlo, o Boca já recusou os valores.

PUBLICIDADE

Villa teria sido um pedido de Alexander Medina, segundo a imprensa do país vizinho. O Atlético-MG, tido como outro interessado, negou com veemencia qualquer possibilidade. O Galo tem um acerto prévio com Pavón, que está em seus últimos meses de contrato com os argentinos e deve ser reforço dos mineiros para a sequência do ano.

PUBLICIDADE

Agenda do Internacional

Nesta quarta, o Inter ficou no 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Ao término da partida, algumas vaias da torcida colorada.

“Sempre vamos com a proposta de comandar o jogo. Óbvio que buscamos a vitória. Entendemos a vaia e buscamos seguir evoluindo porque temos grandes coisas neste ano. Nossa equipe tem se comportado bem. Temos um bom desempenho. Infelizmente, no último quarto de jogo, não temos conseguido finalizar. Mas, com o tempo, colocaremos em prática”

Na próxima rodada, o time de Alexander Medina enfrenta o São José. A partida ocorre no domingo, às 20h30, no Francisco Novelletto. Na tabela de classificação, o Internacional é o segundo com 12 pontos, dois a menos que o líder Grêmio.