Home Futebol Edenílson na mira de clube da Série A, provocações com Gre-Nal, volta de Galhardo e mais: Tudo sobre o Internacional hoje

Edenílson na mira de clube da Série A, provocações com Gre-Nal, volta de Galhardo e mais: Tudo sobre o Internacional hoje

Duelo contra o Grêmio foi um dos assuntos mais falados no dia do Colorado

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

A segunda-feira, 21, não começou bem para os torcedores do Internacional. O clube foi derrotado por 3 a 2 pelo São José no Campeonato Gaúcho e não agradou. Com 12 pontos, o time é o 3º colocado da competição que já teve oito rodadas disputadas; confira tudo o que rolou hoje:

PUBLICIDADE

Medina analisa derrota do Internacional e projeta Gre-Nal no Campeonato Gaúcho

Não é só Baldasso que está de olho no clássico do Colorado, o técnico do clube, Cacique Medina também analisou o resultado contra o São José e falou sobre o Grêmio na coletiva pós-jogo. “Grenal é uma partida diferente das outras. Chegar ganhando daria outro ânimo, mas agora serve de motivação. Desfrutar a semana para jogar o clássico. Não é para qualquer um”, revelou o treinador.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPYjE3TVNTbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Baldasso diz que trabalho de Medina no Internacional é uma vergonha

Não dá tempo de sofrer pela última derrota, na próxima rodada o Colorado enfrenta o seu maior rival: o Grêmio. O duelo acontece no sábado, 26, às 19h, horário de Brasília. O jornalista Fabiano Baldasso, torcedor declarado do Inter, se mostrou preocupado com o que pode acontecer: “Patamar do Inter neste momento é inferior ao do Grêmio, que jogou mais contra o São Luiz do que o Inter jogou até agora. Que vergonha. A defesa do Inter é uma vergonha. O trabalho do Medina até agora é uma vergonha. Parem, vocês incompetentes que fazem o futebol do clube, de fazer o torcedor passar vergonha”, lamentou em seu canal do YouTube.

“Com todo respeito…”: dirigente do Grêmio rebate alfinetada e diz que “o time de Série B” fará tudo para vencer sábado

O Gren-Nal dominou os assuntos nesta segunda-feira, 21. O vice-presidente do Internacional, Dannie Dubin, ressaltou à Rádio Guaíba, no último domingo, que o Grêmio é um adversário ‘da Série B’. “Com todo respeito, o Grêmio é um time que está na segunda divisão. Nós estamos na primeira divisão. Nós temos realidades completamente diferentes. Entendo querer comparar, mas, neste momento, não existe comparação”, falou Dubin.

PUBLICIDADE

Repercutindo a declaração, o diretor de futebol do Grêmio, Sérgio Vazques disse à Rádio Guaíba, o dirigente rebateu: “O Grêmio, como clube, sempre vai ser de Série A. Claro que o time passa por um momento ruim. Cada um diz o que quer. O favorito é o Internacional, ainda mais depois dessa declaração. O futebol se resolve dentro das quatro linhas. O Dubin eu encontro ele na praia, eu cumprimento, tudo bem, cada um fala o que quer e a resposta vai ser dada dentro de campo”, falou Vazques.

Edenílson entra na mira de clube carioca 

Segundo informações dos jornalistas Renan Moura (Rádio Globo), Leonardo Bessa e Wellington Arruda, Edenílson, volante do Internacional, teria sido indicado ao Botafogo. De volta à Série A do futebol, o clube carioca passa por uma reformulação com a chegada de John Textor.

Possível volta de Galhardo ao Colorado 

Após deixar o Internacional em 2021, Thiago Galhardo atua no Celta de Vigo, clube da Espanha. O atleta não vem em boa fase e ainda tem contrato com o Colorado. O presidente do Ceará, Robinson de Castro deu uma entrevista ao canal do Youtube do Blog do Kempes e falou sobre o retorno do atleta: “Ele (Galhardo) tem muita relação com a gente, tem muito contato. Ele sempre fala ‘vou jogar aí de novo’. Se isso vai acontecer, não posso dizer porque ele está no Celta, mas é do Inter e tem um contrato. Para acontecer esse desdobramento teria que ter uma série de acertos. Eu particularmente gosto, é um cara que faria esse tal 9 que o Tiago (Nunes) quer”, revelou o presidente.

PUBLICIDADE