Torcedores – Notícias Esportivas

Veja aonde assistir ao jogo do Internacional pelo Gauchão hoje

Internacional encara o Caxias neste sábado (12) em partida válida pela sexta rodada do Gaúcho

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

O Campeonato Gaúcho terá sua sexta rodada a ser aberta neste sábado. Será o Internacional a abrir a rodada, enfrentando no Centenário o Caxias, em partida a ser realizada às 16h30.

Este jogo poderá ser visto pelo Premiere com exclusividade. O Gauchão 2022 segue como atração do canal da Globo, exibindo as principais partidas de cada rodada da competição.

Na tabela do estadual, o Inter tem oito pontos e é um dos times que tem estado na disputa pela classificação para a sequência do certame. Na última rodada, em casa, o Colorado ficou no empate com o Novo Hamburgo e a performance não agradou à torcida.

No entanto, Alexander Medina poderá ter uma novidade importante para a equipe neste sábado: Gabriel. Já apresentado e regularizado, o volante ex-Corinthians pode estrear pelo Internacional já diante do Bepe. Gabriel Mercado será a ausência colorada, devido a um problema na coxa.

O Caxias também tem oito pontos ganhos e vem brigando por um lugar dentro do G-4 da competição. Mas acabou tropeçando diante do lanterna Guarany de Bagé na última rodada, ficando no empate. E o Bepe tem de vencer para atrapalhar os planos de um rival direto pela classificação para a próxima fase.

São duas dívidas para Rogério Zimmermann nesta partida. Uma delas é  na lateral-esquerda, em que Jonathan e Rennan Siqueira disputam uma vaga no setor. Já no meio-campo, a disputa envolve Davi Lopes e Marlon, com o restante do time grená possivelmente sendo preservado.

Confira as prováveis escalações de Caxias x Internacional

Caxias

André Lucas; Marcelo, Thiago Sales, Rafael Dumas e Jonathan  (Rennan Siqueira); Amaral, França, Davi Lopes (Marlon), Matheuzinho e Diogo Sodré; Batista

Técnico: Rogério Zimmermann

Internacional

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Gabriel), Liziero, Edenílson, David e Taison; Wesley Moraes

Técnico: Alexander Medina

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL