Home Futebol Internacional ou Grêmio? Vidente prevê vencedor do GreNal 435

Internacional ou Grêmio? Vidente prevê vencedor do GreNal 435

Tricolor lidera o Gauchão com 17 pontos; Colorado é o terceiro colocado com 12

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O fim de semana é de GreNal no Campeonato Gaúcho. Neste sábado, Internacional e Grêmio se enfrentam pela nona rodada do Estadual, no Estádio Beira-Rio, às 19h (de Brasília). De acordo com a taróloga Mariana Fonseca, o Colorado tem um grande favoritismo para o duelo.

PUBLICIDADE

“As cartas estão ótimas para o Inter. Temos surpresa, gols, domínio em campo, que vão trazer surpresas boas para o Inter… Pro Grêmio há cartas de dificuldade. O destino até abre portas para eles conseguirem até empatar esse jogo. Provavelmente tenha briga durante o jogo. O clima não está legal”, analisou.

“Eu acredito que o Grêmio acabe perdendo. Mas não dá pra descartar tanto o empate. As cartas favorecem o Inter. Se for falar em porcentagem, daria 70% para o Internacional ganhar e 30% para o empate”, cravou.

PUBLICIDADE

CONFIRA A ANÁLISE COMPLETA:

Depois de oito rodadas, o Grêmio lidera o Gaúcho com 17 pontos somados, enquanto o Internacional tem apenas 12. O Ypiranga, com 15, é o vice-líder do torneio. Mesmo com pouco tempo de Colorado, o técnico Cacique Medina já está bastante pressionado e uma derrota no GreNal 435 poderia acarretar na demissão do treinador.