Torcedores – Notícias Esportivas

Internacional supera Caxias no fim e volta a vencer no Gauchão

Internacional conseguiu voltar às vitórias no Campeonato Gaúcho com triunfo diante do Caxias fora de casa para manter-se na briga pela liderança

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Reprodução

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL 

Caxias-RS  0-1  Internacional
Gauchão 2022- 6ª Rodada

O Internacional conseguiu reagir na tabela do Gauchão e voltou a vencer neste sábado (12) com triunfo diante do Caxias por 1 a 0.

No primeiro tempo, o Internacional tentou forçar o erro adversário no campo defensivo e acabou construindo duas grandes oportunidades para abrir o placar diante do Caxias.

Primeiro foi Wesley Moraes que teve sua chance aos 8′ após Edenílson encontrar o atacante em grande passe mas a bola acabou saindo. Depois foi a vez Taison não conseguir finalizar no alvo.

Aos poucos, o Caxias conseguiu equilibrar as ações e Matheuzinho teve uma chance de ouro para conseguir deixar o Caxias na frente, subindo mais que Kaique Rocha e Cuesta, mas errou o alvo.

No segundo tempo, David teve sua chance aos 9′ ao encontrar espaço e partir para a jogada individual, invadindo a área e chutando firme, mas acabou mandando para fora.

Aos 22′, lance polêmico: Daniel saiu errado após lateral na área e Davi Lopes foi travado por Maurício. Batista chutou e a bola bateu em Bruno Méndez. O Caxias reclamou de pênalti mas o jogo seguiu.

Dois minutos depois, uma chance de ouro: Wesley recebeu na área e girou para chutar firme, mas o goleiro André Lucas salvou o Caxias em uma defesa espetacular.

Mas o Internacional conseguiu vencer no final de tudo. Aos 41 minutos, Taison acionou Cuesta e Maurício chegou livre para bater firme e vencer o goleiro adversário.