Home Futebol Internacional x Grêmio AO VIVO: saiba como assistir o GreNal 435 na TV

Internacional x Grêmio AO VIVO: saiba como assistir o GreNal 435 na TV

No Beira-Rio, Internacional x Grêmio fazem o clássico Gre-Nal 435

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Internacional x Grêmio se enfrentam neste sábado (26), às 19h (de Brasília) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Assistir Internacional x Grêmio AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Internacional x Grêmio terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações Internacional x Grêmio

Em terceiro lugar com 12 pontos, o Internacional chega pressionado para o clássico de hoje. O técnico Alexander Medina, inclusive, corre riscos de demissão em caso de uma derrota para o maior rival. Contratado este ano, tem recebido críticas de torcedores e parte da imprensa local.

PUBLICIDADE

Em relação ao time que iniciou contra o São José, a tendência é que Medina promova alterações em todos os setores, menos no gol. Bustos recém-contratado faz sua estreia na lateral direita, Moisés volta à esquerda e Kaique Rocha fará dupla na zaga ao lado de Cuesta. Na volância, joga Gabriel. Resta saber quem será ou seu parceiro: Johnny ou Rodrigo Dourado são as opções.

Edenílson, David, Taison e Wesley Moraes são os responsáveis pelo setor ofensivo do time.

Diego Souza é desfalque do Grêmio no Gre-Nal 435. O centroavnte faz tratamento contra o desconforto muscular, mas praticamente está descartado para o jogo de hoje. Sem ele, Churín e Elias são as possibilidades.

Ficha técnica: Inter x Grêmio

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE

Data: 26 de fevereiro de 2022, sábado

Horário: às 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau

PUBLICIDADE

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

InternacionalDaniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny (Dourado), Edenílson e Taison; David e Wesley Moraes.

Técnico: Alexander Medina

Grêmio: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Bitello; Janderson (Campaz), Rildo e Churín.

PUBLICIDADE