Home Futebol Ituano x Corinthians: saiba como assistir ao duelo do Paulistão AO VIVO na TV e online

Ituano x Corinthians: saiba como assistir ao duelo do Paulistão AO VIVO na TV e online

Timão busca a reabilitação após revés no clássico do meio de semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Ainda buscando um novo nome para o comando técnico, o Corinthians entra em ação neste domingo (6), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Ituano, no Estádio Novelli Jr, no interior paulista, pela quarta rodada do Paulistão.

Para o embate em questão, Fernando Lázaro será o técnico interino do Timão, após a demissão de Sylvinho diante do revés sofrido para o Santos na última quarta-feira (2), na Neo Química Arena. Recuperado da Covid-19, o goleiro Cássio volta à meta alvinegra, a exemplo do volante Cantillo, que foi desfalque nos últimos jogos por estar servindo a seleção da Colômbia nas Eliminatórias. Além da dupla, o meia-atacante Willian também retorna após ser poupado nos últimos compromissos.

Invicto no Paulistão, o Ituano busca a manutenção da boa fase. São sete pontos somados em nove possíveis para o rubro-negro. Contudo, em termos de retrospecto, o Corinthians leva larga vantagem, acumulando uma série de triunfos nos confrontos diretos. Na última temporada, por exemplo, o alvinegro levou a melhor por 2 a 0, com gols de Otero e Jô, também em jogo do estadual.

PUBLICIDADE

ONDE ASSISTIR 

O duelo entre Galo e Timão terá transmissão exclusiva na televisão pela HBO Max, canal da grade fechada, e do Estádio TNT Sports, através do streaming, cuja a assinatura mensal do serviço custa R$ 19,90 mensais.

FICHA TÉCNICA: ITUANO X CORINTHIANS

Local: Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior, Itu (SP)
Data e Horário: 06 de fevereiro de 2022, às 18h30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Bruno Silva de Jesus
Árbitro de Vídeo: Péricles Bassols Pegado Cortez
Onde acompanhar: HBO Max e Estádio TNT Sports

PUBLICIDADE

ITUANO: Filipe Costa (Pegorari); Pacheco, Lucas Dias, Cleberson e Roberto; Jiménez, Igor Henrique, Gerson Magrão e Lucas Siqueira; Aylon e Rafael Elias. Técnico: Mazzola Júnior.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz; Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes; Jô.

Desfalques: Ruan Oliveira (revisão cirurgica no joelho esquerdo)