Home Outros Esportes NFL: Antes do Super Bowl jogador dos Bengals revela que Ja’Marr Chase ofereceu jantares em churrascarias para Wide Receivers do time durante a temporada

NFL: Antes do Super Bowl jogador dos Bengals revela que Ja’Marr Chase ofereceu jantares em churrascarias para Wide Receivers do time durante a temporada

Dias antes do Super Bowl, um recebedor dos Bengals afirmou que Chase está “cuidando muito bem” dos seus companheiros de posição

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Há pessoas que nos conquistam pelo estômago. Esse é o caso de Ja’Marr Chase, Wide Receiver do Cincinnati Bengals, com os seus companheiros de posição na equipe.

PUBLICIDADE

De acordo com o Wide Receiver e retornador dos Bengals Trent Taylor, o calouro escolhido na quinta escolha geral do Draft em 2021 pagou por jantares em churrascarias para todos os Wide Receivers da equipe. Chase não apenas comprava nos jogos fora de casa, mas também quando a equipe era mandante, após as partidas. Esse comportamento, principalmente por ser novato, causou boa impressão no elenco.

“Ele está cuidando muito bem da gente com os seus jantares de novato”, afirmou Taylor em entrevista na última sexta-feira (4).

PUBLICIDADE

Ja’Marr Chase já era conhecido por sua “química” com o Quarterback Joe Burrow. Só para ilustrar, Chase foi recebedor no mesmo time que Burrow no futebol americano universitário, em LSU, por suas temporadas (2018 e 2019). Aliás, em 2019, a dupla conquistou o título nacional para a faculdade, superando Alabama na final do College Football, por 42 a 25. Chase liderou o país em jardas (1.780) e touchdowns recebidos (20) naquele ano. Entretanto, em 2020, o recebedor decidiu não entrar em campo, enquanto o Quarterback foi selecionado na primeira escolha geral pelos Bengals no Draft da temporada passada.

Embora tenha ficado uma temporada sem jogar, Chase causou impacto em 2021. Ele se tornou o calouro com mais jardas recebidas (1.455) na era Super Bowl, superando o seu ex-companheiro de LSU, Justin Jefferson na temporada passada.

Dessa maneira, a conexão com Burrow e também com os outros recebedores do Cincinnati Bengals ajudou Chase a chegar em outro nível nesta temporada.