O problema do gol do São Paulo aparentemente está resolvido. Assim, Jandrei, recém-chegado no clube, pode chegar ao seu quinto jogo consecutivo como goleiro do Tricolor contra o Campinense, pela Copa do Brasil. Dessa forma, o goleiro vai atingir uma marca de partidas seguidas que não conseguia desde 2018. Na época, ele defendia a Chapecoense.
Na oportunidade, ele foi titular em todos os jogos do Brasileirão. Além disso, ele disputou 60 jogos naquela temporada pela Chape.
No entanto, ao deixar o clube catarinense, Jandrei praticamente não entrou mais em campo. No Genoa, ele disputou apenas um jogo. Quando foi emprestado ao Athletico Paranaense, entre 2019 e 2020, ele jogou sete partidas, mas apenas três em sequência.
Por fim, no ano passado, ele foi emprestado para o Santos, mas jogou apenas uma vez. Por conta disso, Jandrei chegou no São Paulo neste ano para disputar a vaga de goleiro do clube com Tiago Volpi.
Depois de duas boas atuações contra Ituano, quando defendeu um pênalti , e Santo André, o goleiro assumiu de vez o gol do Tricolor. Nos primeiros jogos do Paulistão, o técnico Rogério Ceni promoveu um rodizio entre Jandrei e Volpi. O titular dos últimos anos voltou a ser contestado após sofrer dois gols do Guarani e quatro gols do Bragantino.
“Não gosto assim do futebol, de chutar e defender atrás. É fundamental um goleiro com construção. Enquanto tiver mínima segurança para fazer construção de trás, dá importância para equipe jogar futebol”, afirmou Rogério Ceni sobre a posição em que foi ídolo do São Paulo.

