Home Futebol Titular no gol do São Paulo? Jandrei alcança marca que não atingia desde 2018

Titular no gol do São Paulo? Jandrei alcança marca que não atingia desde 2018

Goleiro chegou para está temporada no Tricolor, mas já se consolidou no clube e barrou Tiago Volpi

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O problema do gol do São Paulo aparentemente está resolvido. Assim, Jandrei, recém-chegado no clube, pode chegar ao seu quinto jogo consecutivo como goleiro do Tricolor contra o Campinense, pela Copa do Brasil. Dessa forma, o goleiro vai atingir uma marca de partidas seguidas que não conseguia desde 2018. Na época, ele defendia a Chapecoense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na oportunidade, ele foi titular em todos os jogos do Brasileirão. Além disso, ele disputou 60 jogos naquela temporada pela Chape.

No entanto, ao deixar o clube catarinense, Jandrei praticamente não entrou mais em campo. No Genoa, ele disputou apenas um jogo. Quando foi emprestado ao Athletico Paranaense, entre 2019 e 2020, ele jogou sete partidas, mas apenas três em sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, no ano passado, ele foi emprestado para o Santos, mas jogou apenas uma vez. Por conta disso, Jandrei chegou no São Paulo neste ano para disputar a vaga de goleiro do clube com Tiago Volpi.

Depois de duas boas atuações contra Ituano, quando defendeu um pênalti , e Santo André, o goleiro assumiu de vez o gol do Tricolor. Nos primeiros jogos do Paulistão, o técnico Rogério Ceni promoveu um rodizio entre Jandrei e Volpi. O titular dos últimos anos voltou a ser contestado após sofrer dois gols do Guarani e quatro gols do Bragantino.

“Não gosto assim do futebol, de chutar e defender atrás. É fundamental um goleiro com construção. Enquanto tiver mínima segurança para fazer construção de trás, dá importância para equipe jogar futebol”, afirmou Rogério Ceni sobre a posição em que foi ídolo do São Paulo.

PUBLICIDADE
Better Collective