Apesar de toda a idolatria em Portugal, quando o assunto é a casa do Big Brother Portugal, Jardel não é unanimidade. O ex-atacante que brilhou no futebol português e no Grêmio está no paredão, ou “expuçsão”, como é chamado em Portugal, pela terceira vez. Das outras duas vezes Jardel conseguiu escapar e permanecer na casa. Porém, dessa vez a disputa é complicada. Além de Jardel, estão no paredão também o cantor Jorge Guerreiro, ex-presidente do Sporting Bruno Carbalho e o cantor Kasha. A eliminação está marcada para a o próximo domingo (13).
Jardel, presidente, é um dos favoritos com público para o BB Portugal
No paredão pela terceira vezes, Jardel tem prestígio externo. O ex-jogador agrada ao público e vem se tornando um dos favoritos ao Big Brother Portgual. Com muita personalidade, o jogador tem aberto o coração ao falar da vida particular. Na casa, Jardel é o presidente da semana (líder no Brasil), mas ainda assim não conseguiu garantir a imunidade na semana. Jardel não tem boa relação com Bruno Carvalho, disputante do paredão. Inclusive o ex-jogador já pensou em deixar a casa. Porém, foi convencido por outros participantes a permanecer no confinamento e seguir brigando pelo prêmio. Na última edição da competição, o ganhador saiu com o prêmio de 50 mil euros do BB Portugal.
Jardel brilou nos gramados portugueses
Máquina de fazer gols em Portugal, Jardel chegou ao país em 1996. O atacante atuou no Porto e depois na Turquia. Em 2001, Jardel deixou o país para voltar a Portugal, mas dessa vez para atuar no Sporting. Nascido em Fortaleza, Jardel brilhou no Grêmio com o título da Libertadores de 1995. Super Mário, como era conhecido nas quatro linhas portuguesas agora tenta vencer o paredão.

