Home Outros Esportes NBA: Jayson Tatum acredita que Rob Williams será um All-Star no futuro

NBA: Jayson Tatum acredita que Rob Williams será um All-Star no futuro

De acordo com Tatum, o seu companheiro dos Celtics “está no caminho certo”. Tatum vai para o seu terceiro All-Star

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Jayson Tatum foi escolhido para o All-Star Game da NBA, que será realizado no dia 20 de fevereiro. Ele será o único representante do Boston Celtics após ser eleito como um dos sete reservas da Conferência Leste pelos treinadores da liga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um sentimento incrível, algo que você não quer dar como certo”, disse Tatum depois de um treino nesta sexta-feira (4). “Então, estou grato e feliz por estar de volta”.

Esta foi a terceira nomeação do ala e ala-pivô de 23 anos. Entretanto, ele não terá a companhia de Jaylen Brown nesta edição do Jogo das Estrelas. Brown lidou com várias lesões e perdeu muito tempo até aqui na temporada. Desse modo, apesar de registrar média de 23,9 pontos por jogo, o ala e ala-armador não integrou o elenco do Leste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tatum, por sua vez, ainda acredita que há chances de Brown ser chamado para o roster do All-Star Game, como substituto de Kevin Durant.

“Talvez eu mande uma mensagem para Adam Silver. Veremos o que podemos fazer”, brincou o camisa zero dos Celtics.

Quem Tatum acredita que será um All-Star nos Celtics pelos Celtics?

No entanto, Jayson Tatum mudou o tom para sério após ser perguntado sobre qual jogador da equipe, além de Brown, pode fazer parte do All-Star Game no futuro.

PUBLICIDADE

“Eu acredito que Rob”, respondeu Tatum. “Sinto como se eu falasse com Rob todos os dias, mas ele merece e talvez All-Star à parte, acho que Rob tem potencial para vencer o prêmio de Jogador Defensivo do Ano em um ano, um dia desses. Eu acho que isso está chegando no futuro dele”.

PUBLICIDADE

Em sua quarta temporada na NBA, o pivô Rob Williams registra médias de 9,8 pontos, 9,5 rebotes e duas assistências por jogo, suas melhores na carreira.

“Eu penso que ele está no caminho certo”, falou Tatum. “Acredito, como eu disse, quando retornarmos a ser seed um ou dois e Rob continuar sendo envolvido, eu não vejo por que não conseguimos dois ou três jogadores. Rob estar nesse núcleo para nos fazer a nossa melhor de nós mesmos. Eu nem tenho certeza se Rob acredita que ele pode ser um All-Star, mas ele definitivamente pode um dia desses”.

Better Collective