Home Futebol Jogador do Flamengo é flagrado em festa após dispensa de jogo; clube promete “consequências graves”

Jogador do Flamengo é flagrado em festa após dispensa de jogo; clube promete “consequências graves”

Flamengo já anunciou que lateral será advertido e terá que explicar o ocorrido

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A situação do lateral-direito Mauricio Isla no Flamengo já não vinha bem desde o início desta temporada, mas agora acaba de ganhar mais um capítulo importante.

PUBLICIDADE

O próprio jogador publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece dançando com sua mulher em uma festa poucas horas depois do Flamengo empatar contra o Resende, por 2 a 2. O domingo foi de comemoração do aniversário de uma das filhas do lateral e em outra foto Isla aparece abraçado ao atacante Vargas, do Atlético-MG.

No entanto, o lateral chileno não foi relacionado porque, ao se apresentar no clube pela manhã, relatou alguns sintomas que o impossibilitavam de jogar.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro divulgou nota oficial dizendo que na terça-feira (1º) – data da reapresentação do elenco -, o atleta “será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico”.

Confira o vídeo de Isla do Flamengo:

PUBLICIDADE

A situação de Isla já não vinha boa no Flamengo desde a chegada do técnico Paulo Sousa, pois o chileno passou de titular absoluto nas duas últimas temporadas a terceira opção para a lateral direita, atrás de Rodinei e Matheuzinho.

Há rumores de que o jogador pretende deixar o clube em breve. Seu contrato tem duração somente até dezembro de 2022.

Situação terá consequências graves a Isla

Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o vice-presidente de Futebol do Flamengo Marcos Braz falou sobre a situação ocorrida com o lateral e prometeu “consequências graves”.

“Vamos conversar e ouvir o que o atleta tem a dizer, mas é inadmissível um atleta relatar algo ao Departamento Médico que o tire de um jogo, dentro de uma boa fé, e não ser verdade. Terá consequências graves”, disse o dirigente rubro-negro

PUBLICIDADE