Home Futebol Jordi Alba, do Barcelona, marca gol primoroso após passe de Daniel Alves; assista

Jordi Alba, do Barcelona, marca gol primoroso após passe de Daniel Alves; assista

Jordi Alba acertou um chute espetacular com assistência de Daniel Alves

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Jordi Alba marcou um gol primoroso neste domingo (6) diante do Atlético de Madrid, em partida válida pela 23ª rodada da La Liga. O Barcelona perdia por 1 a 0 quando Daniel Alves, pela direita, encontrou Jordi Alba livre. O lateral-esquerdo, sem dominar, emendou um chutaço de primeira, que encobriu o bom goleiro Oblak. O belo gol do lateral espanhol foi o de empate na partida.

PUBLICIDADE

CONFIRA A PINTURA DE GOL MARCADO POR JORDI ALBA:

https://twitter.com/CuriosidadesEU/status/1490349389134639111

Na 5ª colocação, com 35 pontos, o Barcelona pode ultrapassar o Atlético de Madrid caso saia vitorioso do duelo de hoje. A equipe Colchonera atualmente soma 36 pontos, na 4ª colocação.

PUBLICIDADE

O Barcelona vem de vitória por fora de casa por 1 a 0 sobre o Alavés. Já o Atléti, vem de vitória por 3 a 2 em casa diante do Valencia.

A partida teve início às 12h15, horário de Brasília, e está sendo transmitida ao vivo em tempo real  através do canal fechado ESPN. De forma online, o serviço de streaming Star+ também exibe a partida.

Jordi Alba: “Ainda há muito a melhorar em todos os aspectos”

FICHA TÉCNICA: BARCELONA X ATLÉTICO DE MADRID

Competição: Campeonato Espanhol – La Liga – 23ª rodada
Local: Camp Nou, em Barcelona, Catalunha, Espanha
Data e horário: Domingo, 6 de fevereiro, às 12h15, horário de Brasília
Transmissão: ESPN e Star+

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO  FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM