Home Futebol Jornal crava acerto e data em que Guerrero será apresentado em novo clube

Jornal crava acerto e data em que Guerrero será apresentado em novo clube

Guerrero está sem clube desde que deixou o Internacional, em outubro de 2021

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Guerrero, está sem clube desde que deixou o Internacional, mas, segundo o jornal El Futbolero, o jogador está acertado com o Alianza Lima, do Peru. Clube do seu coração e que o revelou para o futebol.

PUBLICIDADE

A publicação ainda crava que Guerrero chegará a seu novo clube no dia 28 de fevereiro. Inclusive, o seu anúncio estaria marcado para este dia.

Guerrero teve uma passagem abaixo da média no Internacional. O jogador deixou o clube gaúcho em outubro do ano passado. Desde então, ele vem sendo especulado em alguns times.

PUBLICIDADE

Recentemente, Guerrero teve seu nome ligado ao Boca Juniors, mas, o clube acertou o retorno de Benedetto e encerrou a busca por um centroavante.

A passagem de Guerrero pelo Brasil

Guerrero chegou ao Brasil em 2012, quando foi contratado pelo Corinthians. No Timão, foi onde teve sua melhor passagem no Brasil. Com o clube, ele conquistou o Campeonato Brasileiro a Copa Sul-Americana e o Mundial de Clubes, inclusive fazendo gol na final da competição.

Mas, mesmo assim, o jogador saiu queimado com a torcida. Em 2015, quando negociava uma renovação, o jogador disse que no Brasil só jogava no Timão.

“No Brasil, só jogaria no Corinthians. Não tem jeito de jogar por outro time. Tenho muito desejo de ficar aqui, mas a decisão já não passa mais por mim”, afirmou na época.

PUBLICIDADE

Mas, ele deixou o clube e acertou com o Flamengo. No Mengão, ele teve altos e baixos. Ficou no clube de 2015 a 2018, não conquistou títulos importantes por lá.

Em 2018  ele acerta com o Internacional. Chega badalado, mas teve uma passagem tímida pelo clube. No Colorado Guerrero também sofreu com lesões.

Paolo Guerrero foi revelado pelo Alianza Lima, o jogador não chegou a atuar pela equipe principal, já que foi vendido ao Bayern de Munique, em 20002. Na Alemanha, o atacante ainda teve passagem pelo Hamburgo.