Home Futebol Jornalista crava jogador como titular do Flamengo: “tem quem não goste, mas é indispensável”

Jornalista crava jogador como titular do Flamengo: “tem quem não goste, mas é indispensável”

Jogador voltou a ser decisivo com a camisa do Rubro-Negro e começa temporada com o pé direito

Por Matheus Camargo em 17/02/2022 15:56 - Atualizado há 4 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

O time do Flamengo é recheado de jogadores badalados e de disputas por posição em todos os setores. Porém, entra ano e sai ano, um jogador segue fincando seus pés no time titular: Willian Arão.

O volante foi decisivo na vitória de virada sobre o Madureira, por 2 a 1, em Conselheiro Galvão, ao marcar um gol e dar passe para o tento de Éverton Ribeiro.

Em participação no programa G4, do BandSports, o jornalista e comentarista Arnaldo Ribeiro disse que Arão é indispensável para o Flamengo, mesmo que alguns não gostem do camisa 5.

“Alguns indícios esse jogo deu. A partir da confecção do time titular, e de como o time foi montado, a coisa mais impactante aí… A gente chega todo início de temporada, os times grandes tem o time ideal do papel, com aqueles mais habilidosos, sem ninguém fazendo o trabalho sujo. Sempre vão tentar tirar o Willian Arão do time do Flamengo. ‘Ah, vai jogar Andreas Pereira, do Manchester United, 10 milhões de euros, e o Thiago Maia, também quase 10 milhões de euros’. Não vai jogar nenhum e nem outro. Na Supercopa do Brasil vai ser João Gomes e Willian Arão. O Arão não só defendeu, como deu assistência para o gol do Éverton Ribeiro e fez o gol. Tem quem não goste, porque era do tempo das vacas magras, mas ele é indispensável. Então ele é titular do Flamengo e um dos maiores titulares do Flamengo.”

Atlético-MG x Flamengo

Willian Arão é nome praticamente certo na decisão da Supercopa do Brasil, quando o Flamengo encara o Atlético-MG. Thiago Maia está lesionado com um corte profundo na perna, enquanto Andreas Pereira está em baixa no início de 2022. A tendência é mesmo que João Gomes comece a partida ao lado de Arão.

Exit mobile version