Home Futebol Jornalista detona atitude de Paulo Sousa após derrota do Flamengo: ‘Não tem esse direito’

Jornalista detona atitude de Paulo Sousa após derrota do Flamengo: ‘Não tem esse direito’

Diante do Fluminense, Paulo Sousa perde seu primeiro clássico no comando do Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

No primeiro Fla-Flu de 2022, o Flamengo acabou derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, em jogo realizado neste domingo (6) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Com gol marcado por Arias, no segundo tempo, o Tricolor das Laranjeiras levou a melhor sobre o rival.

Durante e após a partida, o técnico Paulo Sousa foi alvo de muitas críticas dos torcedores do Flamengo nas redes sociais. O jornalista Renato Maurício Prado também não aliviou para o português e apontou erros. Na sua visão, o treinador cometeu falhas na escalação e nas mudanças no decorrer do jogo.

“O Paulo Sousa não foi mal, ele foi muito mal. É claro, isso não quer dizer que o trabalho dele no Flamengo será ruim, está chegando e aprendendo. Agora, é assustador ver que ele escala o Diego de titular depois que Vitinho e Marinho jogaram bem. Além disso, escolhe o Rodinei para ser o ala direito, tendo Isla e Matheusinho. ‘Ah mas ele vai rodar o elenco’. Amigo, me desculpe, Fla-Flu não é hora de rodar elenco, é pra ganhar. É clássico, é para jogar sério, não fazer experiência”, avaliou Renato na Live do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

“Ele tem duzentos outros jogos para rodar o elenco. Todos estes pequenos que estão disputando o Carioca e que são fraquíssimos, ele pode fazer testes, nos clássicos não, não tem esse direito. Ele precisa aprender a dimensão de determinados jogos. Hoje, pelo visto não teve, ou simplesmente escalou mal, o que é preocupante. Foi um desastre. Não teve a percepção necessária de um Fla-Flu”, completou.

Agenda do Flamengo

Com a derrota, o Flamengo estacionou nos sete pontos, caiu para a quarta posição e volta a campo também na próxima quinta. Enfrenta o Audax no Raulino de Oliveira. Para esta partida, Paulo Sousa não poderá contar com Vitinho, que recebeu o cartão vermelho e cumprirá suspensão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

 

PUBLICIDADE