Home Futebol Jornalista mostra preocupação com reforço do Flamengo: ‘Lambança fenomenal

Jornalista mostra preocupação com reforço do Flamengo: ‘Lambança fenomenal

Flamengo ficou no 2 a 2 com o Resende

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de vencer bem o Botafogo, o Flamengo deixou o seu torcedor decepcionado diante do Resende, em jogo realizado neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Nos acréscimos, com Gabigol, o Rubro-Negro evitou a derrota e ficou no 2 a 2.

PUBLICIDADE

Além de Diego Alves, que cometeu erros, principalmente no primeiro gol do Resende, o zagueiro Fabrício Bruno também foi alvo de críticas. Na visão do jornalista Renato Maurício Prado, o Flamengo se mostrou preocupado com o que viu e acredita ser necessário mais um jogador para o setor defensivo.

“Acho que o Flamengo ainda precisa de zagueiro. Fabrício Bruno está começando a me dar uma sensação de Gustavo Henrique, Léo Pereira…Hoje ele teve duas falhas preocupante. Teve uma que foi ridícula, disputou e perdeu para o adversário que por pouco não saiu o gol. E no segundo aquela lambança fenomenal com Diego Alves. Tomara que seja ainda adaptação e que ele vá se recuperar, mas eu insisto que o Flamengo precisa de mais um zagueiro”, disse Renato durante a live do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Em campo, Diego Alves e inúmeras chances desperdiçadas pelo ataque minaram qualquer possibilidade da equipe sair com a vitória. Alguns torcedores presentes no Engenhão, inclusive, não pouparam Gabigol. Aos 45 minutos, após contra-ataque puxado por Léo Pereira, Rodinei deu bom passe para o atacante, que demorou a chutar e perdeu chance clara.

Foi aí que as vaiaram soaram. O camisa 9, porém, não gostou e abriu os braços reclamando. A ira das arquibancadas aumentou, passando a xingar o centroavante.

“Foi uma DR, não tem problema. É como mulher. Briga, briga, mas a gente ama”, disse Gabigol na saída de campo.

As vaias são justas?

Na entrevista coletiva, o técnico Paulo Sousa foi questionado acerca do assunto. “O torcedor é a alma de qualquer clube. Muito passional e exigente, ainda mais conosco por causa da qualidade. Por isso, precisamos ter a mentalidade certa, fazer mais gols que os adversários para ganhar os jogos. Aí nossa nação vai feliz para casa e se sente representada dentro de campo”.

PUBLICIDADE

Agenda do Flamengo

O Flamengo chega a 20 pontos e fica na segunda posição. No próximo domingo, dia 6, o time de Paulo Sousa mede força com o Vasco.