Home Futebol Jornalista não concorda com provável mudança que Roger fará no Grêmio para o Gre-Nal: “RS precisa acabar com isso”

Jornalista não concorda com provável mudança que Roger fará no Grêmio para o Gre-Nal: “RS precisa acabar com isso”

Roger Machado deverá montar um meio de campo mais marcador no Grêmio para o Gre-Nal de sábado

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Apesar de ter gostado do meio de campo mais leve no jogo contra o São Luiz, vencido por 4×0 na Arena logo em sua reestreia, o técnico Roger Machado não deverá manter a estrutura sem um homem fixo de marcação, devendo voltar com Thiago Santos. O experiente volante, que trabalhou com o técnico no Palmeiras, estava suspenso no sábado passado.

A provável escalação mais “conservadora” para o Gre-Nal de sábado, 19h, no Beira-Rio, pelo Gauchão, fez o técnico Roger Machado receber crítica do jornalista da Rádio Gaúcha, Rafael Colling, que gostaria de ver a manutenção de Villasanti, Bitello e Gabriel Silva.

“Vem cá. Nos últimos meses todo mundo cobrando que o Grêmio desse fim aos volantes brucutus. Aí Roger deixa o time mais leve, dá uma saída de bola bem legal e ele não pode começar o Grenal com Bitello e Villasanti? É INCRÍVEL como o RS gosta de VOLANTÃO”, escreveu o comunicador, para depois completar no Twitter:

PUBLICIDADE

“Outra coisa. Agora, só porque é Grenal, Thiago Santos e Lucas Silva são os caras??? Repito: É gostar de volante incompleto, que só marca. O RS tem que acabar com isso”.

PUBLICIDADE

Pelas informações de momento dos treinos da semana, o Grêmio deve jogar com Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Thiago Santos, Villasanti, Bitello; Campaz, Rildo e Diego Souza.

PUBLICIDADE

No que diz respeito à atual tabela de classificação do estadual, o Inter é o 3º colocado com 12 pontos, enquanto o Grêmio lidera de forma isolada com 17.